Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[Poderes] - Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Poderes] - Bruxas

Mensagem por Dean Winchester em Dom Ago 02, 2015 10:11 pm



Bruxas.

As bruxas entre todos os seres não passam de apenas humanos com algum talento ao qual devem tudo a um demônio em especial, aquele que fora responsável por todos os contratos envolvendo almas humanas, ao qual chamamos de demônios coletores de almas ou ate mesmo de demônios da encruzilhada. Toda bruxa se envolve com tal arte as vezes sem saber, apenas deseja para si coisas que são complicadas de adquirir sem um pouco de trapaça e não existe jamais um termo ou uma lei que diga “bruxas são mas” pois elas usam seus poderes da maneira que lhes for cabível afinal isso fora o livre arbítrio ao qual nem mesmo os demônios podem interferir.

Poderes

Grimório: é o popular livro de bruxa, tal livro fora velho tendo uma aparecia um tanto decadente, antiga, suas paginas já são amareladas e o cheiro de mofo é inconfundível. Esses livros foram escritos antes mesmo da civilização humana aprender a arte da escrita por isso seu linguajar fora um tanto incomum... Os escrivães de tais livros são os próprios demônios por traz dos poderes das bruxas. [Poder ativo].

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados.São comumente os vetores de maldições por uma bruxa. [Arsenal].

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas. Podem ser instantâneos ou não. Não precisam de preparação anterior ao uso, e geralmente nem mesmo de objetos mágicos auxiliares.[Poder ativo].

Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder ativo].

Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.Maldições tem como o único objetivo atingir um adversário, por tanto é considerado uma ação ofensiva.Seus feitos não são instantâneos,existe um certo número de turnos de espera antes dos efeitos começarem.Para maldições é necessário que ocorra uma preparação inicial, e ela somente funcionará se o alvo estiver em posse de um objeto amaldiçoado. As maldições no entanto são geralmente mortais. *Características como tempo de ação, ritual necessário para amaldiçoar serão apresentados na compra da maldição. [Poder ativo]

Manipulações e Invocações: tal magia ou arte negra não é dádiva de todas as bruxas pois as mesmas devem vir a ter um vinculo muito forte com os demônios para fazer com que espíritos revoltados ou insanos curvem diante das mesmas. Podem utilizar esse tipo de magia para manipular e invocar qualquer ser entre os ceifeiros, espíritos e demônios comuns. [Poder ativo]

Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo].

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo].


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Por mais que as bruxas possuam a habilidade de usar feitiços ou maldições elas precisam adquirir (Comprar) os feitiços nas lojas sobrenaturais. É também possível que uma bruxa crie um novo feitiço para a loja, esse feitiço será estudado e se coerente adicionado à loja. A bruxa que o "criou" ganhará 50% de desconto na compra do mesmo.


avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2015
Ver perfil do usuário

Dean Winchester
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum