Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] - Annabel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Annabel

Mensagem por Annabel em Seg Ago 03, 2015 1:45 pm



Annabel

NOME COMPLETO
Annabel

IDADE:
Desconheida

ESPÉCIE:
Demônio

NACIONALIDADE:
Inferno

APELIDO:
Anna

GRUPO:
Demônio





PERÍCIAS:
Armas Brancas: A habilidade com armas brancas habilita o personagem no uso de facas, punhais; espadas, sabres, lanças, machados, e todo tipo de armas desse tipo. 2 pontos.

Habilidade Artística: A Habilidade Artística concede ao personagem a capacidade de produzir alguma forma de arte, seja a pintura, a escultura, a arquitetura, a literatura, o canto, a dança, o artesanato ou qualquer outra. Habilidade com a Pintura. 2 pontos.

DESVANTAGENS:
Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc. 1 pontos. Tem uma cicatriz em seu olho direito feito durante uma briga que teve com um anjo.

Culpa: Carrega um amargo sentimento de culpa por ter feito algo no passado, ou julgar ter feito. Ele se torna depressivo sempre que relembra do acontecido. 2 pontos. Annabel viu vinte e três demônios morrerem.

Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões. 2 pontos.

Vaidade: Seu personagem está sempre preocupado com a aparência física. Eles não gostam de parecer feios e se recusam a passar por situações humilhantes. 1 ponto.

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Ela foi muito boa, mas quando matou sua mãe por vingança a mesma foi para o Inferno, Azriel, foi um dos poucos que lhe deu atenção, lhe ensinou tudo o que precisava saber sobre os demônios, ela ficou muito tempo com ele no inferno, até que decidiu voltar para terra, possuindo uma bela mulher e ajudar o Inferno a conseguir mais almas.

ANÁLISE FÍSICA:
Ruiva de olhos castanhos,corpo escultural de uma estatura mediana,seu olhar é radiante e seu sorriso muito encantador, seu jeito de vestir é rebelde ,mas com muito bom gosto.
Gosta de se maquiar e principalmente de realçar seus lindos olhos verdes, e sabe cuidar de seus cabelos como ninguém.
Suas roupas são extremamente de bom gosto, adora colocar botas lindíssimas para ir a balada e no seu momento relaxante gosta de uma roupa bem simples.
Adora perfumes de fragrâncias celestiais com toques de corpo Lavanda Floral, saída Cítrica Verde e fundo Amadeirado.
E não dispensa um bom banho de espuma.

OBSERVAÇÃO:
Nenhuma

HISTÓRIA: (MINIMO 12)


Annabel era uma menina muito boa e as pessoas que gostavam dela geralmente diziam que após sua passagem na terra ela se tornaria um anjo, mas sua história não foi tão simples e bela. Annabel tinha apenas 9 anos quando sua mãe lhe entregou para a adoção. No orfanato, a menina passou a ser uma pessoa fria e odiada diferente de como costuma ser. Suas origens passaram a ser negadas e fez questão de lembrar de sua mãe com uma mulher ruim que havia lhe abandonado.


Quando completou seus 18 anos a garota fora "expulsa" do orfanato. Uma vez maior de idade ela não poderia mais pertencer à aquele local e por sua má fama nunca conseguiu que uma família lhe adotasse. Ela passou a viver em becos e vielas da cidade, passando fome, frio e correndo risco de perder a própria vida.

Ela planejava vingar-se de sua mãe, mas queria que isso fosse um mistério que jamais fosse desvendado. Dias e noites a garota passava acordada tentando planejar um crime perfeito, mas seus planos tinham sempre brechas e espaços que levariam as pistas até ela.  

Os anos passaram e Annabel ainda não havia conseguido a tão sonhada vingança. Hoje ela já era praticamente uma mulher formada, mas mágoa e ódio pela mulher que lhe abandonou ainda estava presente no seu dia-a-dia.

Em uma madrugada conturbada, os pesadelos da garota se faziam mais constantes e bem mais tenebrosos. Uma sombra que parecia ser um homem bem vestido tentava chamar a atenção da menina que em desespero tentava fugir, mas sem sucesso.  

-Você não conseguirá se livrar de mim, Annabel. -As palavras soavam frias e macabras.

A garota ajoelhou-se quando percebeu que aquilo era mais forte que ela, ou pelo menos aparentava ser. Seus olhos procuraram a sombra novamente que estava colocada atrás dela com os braços esticados ao lado do corpo, analisando a menina atentamente.

-Quem é você e o que quer comigo?- Disse ela em transe.

-Meu nome é Azriel, e por muito tempo eu venho observando sua sede de vingança pela aquela que te abandonou.- As palavras dele ecoaram por aquilo que parecia ser um quarto sem paredes.

A garota respirou fundo e um sorriso maligno se desenhou em seus lábios. Talvez fosse uma oportunidade de vingança e ela esperava por isso a pelo menos uns 10 anos. Ela se levantou e virou para a sombra mantendo seu olhar no chão.  

-Sim, eu quero me vingar dela, mas não quero que ninguém saiba ou descubra que foi um plano meu.- discursou a garota.

-Bem, eu posso fazer isso por você, mas terá um preço. -Azriel fez uma breve pausa. -Sua vida, pela vida de sua mãe.

Um arrepio percorreu a espinha da garota, mas por dentro ela estava explodindo por saber que aquela responsável por seu sofrimento perderia a vida.

-Eu aceito, minha vida pela vida dela, parece justo- Disse levando seu olhar até os olhos de Azriel, que era nada mais que apenas dois pontos em vermelho meio a uma sombra escura.

-Você irá virar um demônio, viverá entre os humanos e irá defender os demônios. Tente manter seu segredo sobre sua nova vida e no meio dos humanos você iria viver ou se não seria caçada.-

Azriel foi de desfazendo no ar a medida que terminava seu discurso. A garota apenas observou enquanto ainda absorvia a ideia de se transformar em um ser sobrenatural. Seu corpo ergueu da cama no dia seguinte, ela estava banhada em sangue com um corte no peito que estava cicatrizando lentamente e Annabel retornou a sua rotina, mas fingindo ser quem não era.

 




Karen Gillan - Demônios - Bianca

avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Annabel
Demon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Annabel

Mensagem por Dean Winchester em Ter Ago 04, 2015 10:14 pm

Olá, Annabel.

Sua história foi boa. Percebi alguns erros de concordância e gramaticais, mas são poucos, e por isso, não afetarão sua avaliação. Sobre as descrições, foram satisfatórias. Sem mais, seja bem-vinda.

Ficha aprovada.




''I'm Fine.''
Make it right. With a smile.

.soph.


avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2015
Ver perfil do usuário

Dean Winchester
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum