Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] Dblas Kriskahn Kent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Dblas Kriskahn Kent

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent em Seg Ago 03, 2015 4:05 pm



Dblas Kriskahn Kent

NOME COMPLETO
Dblas Kriskahn Kent

IDADE:
28

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
Americano

APELIDO:
Dblas

GRUPO:
Caçador





PERÍCIAS:
Armas Brancas [2 Pontos]
Pistolas[2 Pontos]

DESVANTAGENS:
Bagunceiro [1 Ponto]
Lealdade[2 Pontos]
Traço Marcante[1 Ponto]Um "D" de origem desconhecida marcado no peito
Inimigo[2 Pontos]

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
*Não leva algumas coisas muito a sério, exceto em momentos de tensão ele é bem extrovertido, e não se deixa pressionar por responsabilidades.
*Irônico algumas vezes
*Líder. Por Fazer Parte de um time de futebol americano por toda a sua vida aprendeu os valores de liderança, trabalho em equipe e Lealdade com os Parceiros de Time, além de ter enorme respeito por alguns rivais.

ANÁLISE FÍSICA:
Dblas tem o físico perfeito para um WR na NFL.Alto, cerca de 1.90, braços longos e mãos grandes. No combine correu 4.25 segundos as 40 jardas . Seus cabelos são Negros, sua pele branca e a musculatura desenvolvida para um jogador da posição. Não é um dos mais fortes, mas tem alguma força.
Aparenta um olhar de paisagem que pode enganar muita gente. Carrega com ele um "D" que misteriosamente foi entalhado no seu corpo. Simbolo que desde pequeno foi aconselhado a esconde-lo e que vai render grande parte das suas aventuras.

OBSERVAÇÃO:
Piadas na hora errada

HISTÓRIA: (MINIMO 12)


Dblas era uma criança que cresceu apenas com o Pai, segundo o seu pai a sua mãe morreu ao dar a luz. Desde pequeno gostava muito de esportes, jogava de tudo,Baseball, Futebol, Futebol Americano.
Incentivado pelo seu pai cursou o High School e jogava como o Wide Receiver Principal do time de Dillon Panthers.
Se destacou e ganhou 2 vezes o premio de MVP do campeonato de high school nos 4 anos em que jogou por lá.
Com o enorme sucesso no colegial Dblas atraiu olhares de várias universidades tradicionais como Notre Dame, FSU, Ohio State, Alabama, Auburn e Texas A&M, sendo tratado como um jogador de 3 estrelas.
Ele escolheu Alabama, Jogou por 3 anos no time,acumulando Recordes, TDs e vitórias. Com tamanho sucesso ganhou o apelido de Destruidor. Os especialistas diziam que provavelmente seria escolhido nas primeiras rodadas do Draft daquele ano. Porém não participou da cerimônia, disse que iria se aposentar antes mesmo de se tornar profissional, por motivos que a maioria das pessoas desconhece. Alguns acham que tem algo relacionado com a morte de seu pai...realmente tinha.
Algumas semanas antes do inicio do Draft seu pai estava muito doente e se recusava a ir para o hospital, a única coisa que queria era falar com Dblas, a sós. Dblas atendeu o pedido do seu pai e depois de alguns minutos de angústia o coração do moribundo finalmente para de bater,mas antes de morrer seu havia falado algo sobre "Dopirak" e sobre algo escondido no porão. O que aguçou a curiosidade de Dblas, pois ele nunca soube que a sua casa tivesse um porão. Mas atormentado pelo luto Dblas pensou que fosse apenas um delírio causado pelas dores e pela vinda da morte. O seu luto durou meses, esqueceu a sua paixão, o futebol, por muito tempo comia somente o suficiente para comer, o corpo atlético de um jogador de futebol americano deu lugar a uma imagem franzina que não inspirava mais o respeito de ninguém. O alcool fazia parte da sua rotina, até que um dia de tão bêbado desmaiou no chão da sala, pensou que seria a sua hora, o fim de tudo para ele. Ele só não sabia que seria o começo. Ao acordar , em meio ao vomito e ainda com a cabeça rodando tentando se equilibrar derrubou a única fotografia do seu pai de sua mãe, mas que revelou uma pequena abertura na parede, ao vasculhar o buraco encontrou uma chave, que continha a mesma imagem esquisita do Guarda roupas do seu pai, lugar em que ele nunca pode encostar. Foi em direção ao quarto do finado e de frente ao grande e antigo guarda roupas deu um longo suspiro, esperando encontrar algo surpreendente.
Ele apenas abre a porta, sem necessidade da chave e a curiosidade deu lugar a frustração, a coisa mais incomum que ele havia encontrado era revistas playboy dos anos 80. Ao se preparar para ir embora percebe uma fonte de luz vindo do guarda roupas,afastando as roupas do seu pai ele percebe uma porta cuja fechadura tinha o mesmo desenho da chave. Ele abre a porta, mas a visão do que tinha lá dentro não estava nítida, se preparando para entrar ele diz " Narnia aí vou eu."
Quando se depara com vários cadáveres e armas no centro do que parecia ser um altar ele encontra um velho caderno. Era um diário as páginas iniciais estavam rasgadas, a primeira data era 19 de abril de 1987.
"Tudo o que foi escrito anteriormente não importa mais,minha vida começa hoje,minha nova vida. Ontem eu me tornei pai, um preço grande a se pagar, afinal os Dopirak,levaram Anna.[...]
Negociar com demônios (não os demônios reais,mas os demônios em forma figurada) não é uma boa aposta. Filiar-se a eles então é ainda pior. Segundo a profecias deles Dblas é o destinado a tomar o poder de Dobdahlion, ser a casca do mal, mas isso nós não podiamos permitir, em uma luta intensa consegui salvar meu filho, mas Anna...Anna foi sequestrada por eles, eu passaria toda minha vida procurando por ela,mas aquela alma pura que estava em meus braços me fez escolher salva-lo ,o único que poderia acabar com toda aquela seita maldita. Anna Faria o mesmo.
Eu fiquei impressionado com a minha decisão, mas todos os meus anos como caçador evolui bastante a minha frieza,e tomar decisões difíceis era parte do trabalho. Eu prometo que cuidarei do nosso filho e o deixarei seguro custe o que custar,  não importa onde você esteja, interceda por ele também Anna
."
Todas as outras páginas estavam em Branco,até no fim em um compartimento para notas Dblas encontra uma nota avulsa.
"Seja lá quem for que esteja lendo isso eu provavelmente morri. Espero de coração que seja você Dblas.Não espero que entenda as minhas decisões , mas quero que continue o meu trabalho, se mantenha seguro, não deixe que os Dopirak o pegue. Fique a salvo para que possa salvar o mundo. Não importa o que você seja quando estiver lendo isso, Padeiro, Pedreiro, Cientista, professor ou WR do 49ers, suas habilidades atuais não são suficientes para vencer a seita. Encontre Dillan Farrewell, ele te protegerá tão bem quanto eu, e te ajudara a sobreviver.
San Francisco, California"

Dblas ainda relutante e confuso segue os conselhos do pai. Com Dillan, durante 6 anos ele aprendeu a dominar Armas brancas e Pistolas e tem o conhecimento do que seja o mundo sobrenatural. Embora nunca sendo de fato um caçador ele enfrentou algumas vezes os elos fracos de Dopirak. Tornando-os seus grandes inimigos.
Ele nunca enfrentou sequer uma criatura sobrenatural, mas isso muda no dia em que Dillan morre e ele resolve assumir para sí o fardo do mestre.

ESCLARECIMENTOS
*Dopirak- Família tradicional da inglaterra com alguns ramos nos EUA. São Adeptos do satanismo e tem como grande lorde Dobdahlion, um dos demonios originais que é responsável por algumas das grandes catástrofes da humanidade,como a peste negra,furacões e algumas erupções.
*Dblas descobriu que tem sangue Dopirak, pois o verdadeiro nome da sua mãe é Anna Kriskahn Dopirak, ela desertou da família ao descobrir que seu filho corria perigo.
*Os ataques a Dblas se tornaram mais contantes nos últimos tempos, ele descobriu que em 2015 seria o ano exato para a libertação de Dobdahlion.
*Ele ainda não sabe se o "D" marcado nele é em referencia a Dopirak ou uma espécie de marca para Dobdahlion

Fala
Pensamentos/citações


 




Tom Welling - Caçador - Dblas kriskahn Kent



Última edição por Dblas Kriskahn Kent em Sab Ago 08, 2015 12:28 pm, editado 4 vez(es)



avatar
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 20
Ver perfil do usuário http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Dblas Kriskahn Kent

Mensagem por Dean Winchester em Ter Ago 04, 2015 3:34 pm

Olá, Dblas.

Sua história tem um imenso tom de originalidade, gostei do desenvolvimento e dos personagens envolvidos. Agora, o que eu vejo que prejudicou bastante a qualidade da ficha, foi a ausência de espaço entre vírgulas e pontos, além de algumas repetições. Sobre as cores, recomendo que coloque uma legenda. E por último, alguns campos não foram preenchidos.

Ficha negada, edite-a e espere pela segunda avaliação de um administrador.




''I'm Fine.''
Make it right. With a smile.

.soph.


avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2015
Ver perfil do usuário

Dean Winchester
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Dblas Kriskahn Kent

Mensagem por Ivan em Sab Ago 08, 2015 12:39 pm

Agora sim, todos os erros foram corrigidos. Bem-vindo.

Ficha aprovada.
avatar
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/08/2015
Ver perfil do usuário

Ivan
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Dblas Kriskahn Kent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum