Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
[FP] Worthington, Thomas EmptyQui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
[FP] Worthington, Thomas EmptyTer Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
[FP] Worthington, Thomas EmptyQui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
[FP] Worthington, Thomas EmptyQui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
[FP] Worthington, Thomas EmptyQua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
[FP] Worthington, Thomas EmptyTer Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
[FP] Worthington, Thomas EmptySeg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
[FP] Worthington, Thomas EmptySeg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
[FP] Worthington, Thomas EmptySeg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] Worthington, Thomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Worthington, Thomas Empty [FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Thomas Worthington Ter Ago 04, 2015 3:20 pm



Thomas M. Worthington

NOME COMPLETO
Thomas Moore Worthington

IDADE:
24 anos

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
EUA, Oregon

APELIDO:
O Exterminador

GRUPO:
Caçador





PERÍCIAS:
● Artes Marciais

DESVANTAGENS:
Vício - Cigarro: Seu personagem é viciado em alguma coisa, que consome compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade, podendo sofrer abstinência. 3 pontos.

Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça. 3 pontos.

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Antes de saber da existência do sobrenatural, Thomas foi um garoto mimado e "bad boy". Ele era incrivelmente rico, um playboy que não se importava com ninguém. Ele também era tranquilo, egoísta e manipulador. Limites não existiam para o jovem, visto que seu pais estavam mortos, e o único responsável vivo seria seu tio, que mal se preocupava com a saúde de seu sobrinho. A mansão Worthington, em Oregon, costumava hospedar festas imensas, com centenas de pessoas.

Após a ciência do sobrenatural, seu psicológico sofreu mudanças drásticas. Passou a ser um homem sério, maduro e corajoso. Começou a dedicar-se fundamentalmente ao treinamento rígido, aprendendo arco e flecha e artes marciais mistas e conseguiu até habilidades poliglotas, investigativas e biólogas. Adquiriu um psicológico calculista, que o transformou em uma pessoa intimidadora e difícil. Entretanto, as festas não acabaram. Sempre quando pode, costuma ir à bares de estrada, divertir-se um pouco e tentar beber até desmaiar, para no dia seguinte não ter que trabalhar com seu tio.

ANÁLISE FÍSICA:
Thomas mostra-se em perfeitas condições físicas de seus exercícios intensos. Seu regime de treinamento parece ser inspirado por seu principal mentor, o tio. Ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço de um homem em questão de segundos. Assim como seu tio, Thomas é capaz de evitar uma flecha, característica de seus reflexos infalíveis. Seus cabelos são negros, e os olhos azulados. Mede cerca de 1,81 metros de altura.

OBSERVAÇÃO:
Possui o costume de fumar

HISTÓRIA:


Um garoto que perdeu os pais ainda quando bebê. Parece uma história triste, mas essa visão se desfigura totalmente quando a palavra "bilionário" é inclusa na frase. "Um garoto bilionário que perdeu os pais quando bebê" - agora não parece mais tão triste, não é? E sinceramente, não é... Thomas Moore Worthington é o herdeiro da fortuna de sua família, algo que passe de 1,5 bilhões de dólares! Você já pode imaginar qual foi o caminho traçado por essa criança: um garoto mimado e "bad boy". E de fato foi isso. Por nunca ter conhecido seus pais, vivendo apenas a custos de seu dinheiro e a cuidados de Denyel Moore - seu tio -, levou a vida como uma simples brincadeira de criança, fazendo festas gigantes em sua mansão, em Oregan, e sempre desacatando as autoridades locais. A vida de Thomas era assim, até ele ver um demônio.

Uma entidade em fumaça negra havia assombrado a mansão, um espírito maligno e caótico. Thomas foi o primeiro a o ver, e o primeiro a correr. Por sorte, Denyel estava na casa, e por sorte também de ele ser um caçador. Caçadores são pessoas cientes da existência do sobrenatural, que tentam dar a sua vida a tentar criar a ordem. O tio não custou muito para destruir aquele demônio, que por sorte não os possuiu. "Exorcisamus te..." - foram as primeiras palavras citadas por Denyel, e, no final, a criatura havia finalmente desaparecido, enviada para suas origens.

Depois disto, Thomas cresceu. Resolveu por si mesmo ter aquela vida que seu tio tinha, aprendendo com ele o básico e o avençado sobre ser um "hunter". Deixou a fortuna para trás, enviando grande parte do dinheiro para uma conta fantasma. Atualmente, ruma à Las Vegas, onde irá investigar um caso onde se interessou.

 




TYL. HOECHLIN - HUNTER - ELDER

Thomas Worthington
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2015

Thomas Worthington
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Worthington, Thomas Empty Re: [FP] Worthington, Thomas

Mensagem por Dean Winchester Ter Ago 04, 2015 7:47 pm

Olá, Thomas.

Sua história é pequena, ainda sim, completa. Gostei da forma que descreveu o personagem e das mudanças proporcionadas pelo contato com o sobrenatural. Entretanto, percebi que descreveu alguns aprendizados mesmo não possuindo tais perícias, nesse caso, ignorarei esses pormenores. Então, seja bem-vindo.

Ficha aprovada.
Dean Winchester
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/06/2015

Dean Winchester
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos