Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] - Debbie Ackles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Debbie Ackles

Mensagem por Debbie Ackles em Ter Ago 04, 2015 5:01 pm



Debbie Ackles

NOME COMPLETO
Debbie Ackles

IDADE:
36

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
Estados Unidos

APELIDO:
Debbie

GRUPO:
Caçador





PERÍCIAS:
Investigação: Esta habilidade permite ao jogador rastrear um inimigo, seguir trilhas, encontrar pistas, procurar por objetos escondidos e encontrar passagens secretas. A Investigação também pode ser usada durante uma pesquisa, de arquivos ou na Internet, para encontrar resultados sobre situações e pessoas. 4 pontos.

DESVANTAGENS:
Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tendo transtornos de ansiedade. 1 ponto.

Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões. 2 pontos.

Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça. 3 pontos.

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
É uma pessoa muito enigmática, tem bom senso de humor mas ás vezes sai do sério com muita facilidade, mas também sabe usar seu charme para conquistar o que quer, carrega consigo uma profunda tristeza pela morte de seus pais.

ANÁLISE FÍSICA:
Cabelos pretos e olhos negros da cor da pérola mais rara do mundo.Alta com seu corpo escultural que deixa qualquer um enlouquecido.

OBSERVAÇÃO:
Tem mania de vasculhar canto por canto em cada local que se hospede. E seu vício é tomar um bom cappucino a onde estiver.

HISTÓRIA: (MINIMO 12)



Como Tudo Começou

Tudo começou quando seus pais morreram ao tentar salvar a sua vida. Ainda bebê fui criada pelo seu tio Peter  e crescendo vendo ele treinando e jurando matar os demônios que assassinaram seus pais, ensinou tudo o que sabe, ensinou a atirar, a conjurar feitiços, a exorcizar e a caçar todas as criaturas horripilantes da face da terra. Aos 15 anos sua festa foi em um bar de caçadores onde seu presente foi uma shotgun feita pelo filho de um caçador e o seu cão de estimação Scooby de seu tio e a partir deste dia se tornou uma exímia atiradora. Aos 20 anos ganhou broche de seu tio, no qual era de sua mãe, alguns dias depois saiu para sua primeira caçada.


A Primeira Caçada


Sua primeira caçada foi através de seu tio, onde ele encontrou sinais de demônios em uma pequena cidade de Kentucky chamada Ashland. Alguns dias antes era uma cidade pacata, mas começou haver sinais sobrenaturais com as pessoas de bem. Ao chegar na cidade alguns moradores não saiam nem na rua , mas ficavam olhando atrás das cortinas cada novo visitante que chegavam. Seguindo as pistas que seu tio lhe dava ,ela foi em primeiro lugar a uma lanchonete que servia o melhor cappuccino de toda Kentucky, pois era a sua bebida favorita. Ao pedir sua bebida ela notou que a garçonete não olhava nos olhos de ninguém, muito menos no dela.Preocupada ela segura firme nas mãos da garçonete , pois sua mão estava molhada com água benta, mas nada aconteceu. Ficou aliviada, tomou sua bebida e logo em seguida pagou e deixou o local. Ficou esperando até fechar a lanchonete e seguiu a garçonete, quando chegou á casa da garçonete se apresentou como Agente Rose do FBI e que estava na cidade para investigar as mortes estranhas. Jenniffer a garçonete ficou aliviada e no desespero começou a chorar, pois sua mãe havia desaparecido e encontrada morta com a garganta  cortada e com marcas estranhas pelo corpo. Me levou no local e fugiu logo em seguida. Era um celeiro onde cheirava enxofre e tinha sinais demoníacos nas paredes. Notou que havia um altar e um pote com sangue e deduziu "É ele o assassino de meus pais", ao se virar foi atacada por um demônio,mas sua agilidade foi mais rápida , levou o demônio para onde ela queria , para fora do celeiro onde foi feita a armadilha e começou a interrogar o demônio e ele lhe disse que a cidade era amaldiçoada pelo pecado da gula e estava sendo atormentada por isso e quem ela queria já tinha ido embora. Foi quando notou que estava falando a verdade e que ainda tinha um pouco de humano dentro dele resolveu fazer o exorcismo dizendo as seguintes palavras:


Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,
libertate servire, te rogamus, audi nos.


Ele voltou ao normal e fui embora aliviada por salvar vidas.
 




Angelina Jolie - Caçadores - Débora

avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2015
Ver perfil do usuário

Debbie Ackles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Debbie Ackles

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn em Dom Ago 16, 2015 9:16 pm

Descrições estão boas em linhas gerais, sua história poderia fugir um pouco do usual, mas está aceitável. Bem vinda.


AÇÃO/narração      Fala       pensamentoFala de outras pessoas/leituras.[/center]
avatar
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015
Ver perfil do usuário

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum