Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Mensagem por Ivan em Qui Ago 06, 2015 10:35 pm

Participantes: Ivan, Isabel e Jezabel.
Local: Nova Iorque.
Clima: 13 graus, variável.
Data: 06/08/2015 às 00:30.
Descrição: Ivan caminhava entre os humanos; firmando contratos, realizando cobranças e procurando por resquícios deixados por demônios irresponsáveis, foi então que, em um beco longe de qualquer alma mortal, acabou esbarrando-se em figuras familiares; cavaleiros.
avatar
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/08/2015
Ver perfil do usuário

Ivan
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Mensagem por Ivan em Sex Ago 07, 2015 2:27 pm





 
 
 









Knight Of Hell


Naquele horário, às pessoas estavam abrigadas em suas residências, no conforto de suas camas. Meia-noite é um horário supersticioso, muitos o assimilam a espíritos, monstros e, principalmente, demônios. Ali, naquela gigantesca metrópole, recheada de pecadores e pecados, um ser das profundezas do inferno surgiria.
Aquele conhecido como Ivan. Um demônio tão antigo que nem mesmo registros da sua vida humana existem, de acordo com o mesmo, era um príncipe de terras distantes, cuja barganha com as proles do inferno rendeu-lhe poder e popularidade, até que, sacrificando seu povo, deu o passo decisivo para ser reclamado como um demônio. Então, ali estava ele, sua casca era deveras chamativa; olhos de um azul semelhante ao céu, cabelos negros como a escuridão da noite e caucasiano. Trajava uma camisa branca por baixo da jaqueta de couro, o mais chamativo era a calça jeans com respingos de sangue; um sinal do seu objetivo ali. Caminhava lentamente, deixando a lâmina angelical escorregar pela manga até chegar a mão, empunhando-a. Estava atrás de um demônio - que desobedeceu-lhe e decidiu agir por conta própria. Péssima ideia. Virando a rua, chegou até um beco, encurralando o ser.
- Vocês, demônios, formam um rebanho de ovelhas negras. - Exclamou, dando passos largos e demorados. - E eu represento dois papéis: o pastor e o lobo. Ou vocês seguem às minhas ordens, temendo-me. Ou então... - Deu uma pausa, cravando a espada no peito do demônio, deixando uma luz cegante ser liberada, ele gritou por algum tempo, e então, morreu. - Ou são devorados.
Nova Iorque

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
avatar
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/08/2015
Ver perfil do usuário

Ivan
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Mensagem por Isabel em Ter Ago 11, 2015 11:39 pm

KNIGHT OF HELL

A noite era fria e o céu estrelado, as ruas estavam vazias, apenas alguns indivíduos se arriscavam a andar por ali aquela hora, a maioria se preocupava com assaltos, estupros. Acontecimentos que suas mentes julgavam ser o pior a ser esperado, os humanos costumam ser cegos e incrédulos com as coisas que não são tão familiares, coisas da raça inferior que nasce e morre dentro dos mesmo. Nas algo que eles não conheciam andava entre eles, algo que deveria ser temido e respeitado, Isabel andava entre os becos da rua,apenas o barulho do salto de seu sapado ecoava.

A morena de cabelos longos e cachos bem definidos, passava os olhos penetrantes dentre as ruelas, a caça de algo para se entreter, o que já estava se tornando entediante, a calmaria à deixava nervosa e agressiva, um perigo eminente a qualquer criatura que ousasse entrar em seu caminho. Em um curto momento teve a impressão de ouvir uma voz conhecida, não tendo muita certeza do que havia ouvido, decidiu dar um passo para trás, avistando uma casca que a algum tempo não via. Um sorriso brotou em seus lábios, esperando apenas ele terminar de executar um demônio qualquer para se aproximar. Colocou ambas as mãos dentro dos bolsos do casacão que vestia elegantemente e aproximou-se dele.

- É bom ver que ainda pune os lacaios de maneira eximia, Ivan!- Sorriu aproximando do homem, retirando uma das mãos de dentro do bolso e passando em sua face. - Sentiu muita saudade?- Perguntou em certo tom cínico, afastando-se e recolocando a mão dentro do bolço. O Olhou dos pés à cabeça e mordeu o próprio lábio inferior, assim voltando a fita-lo nos olhos -Antigamente os escravos temiam tanto que se suicidavam caso fizessem alguma bobagem, bons tempos! Não acha?- Sorriu ao cutucar o corpo com um dos pés, sua face era de nojo, para Isabel, humanos e demônios inferiores eram repugnantes.



Por Zöe; Base



Credits Skylar
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2015
Ver perfil do usuário

Isabel
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Mensagem por Jezabel em Sex Ago 14, 2015 11:30 pm


[TP Fechada] Entre Cavaleiros e Demônios
Knight Of Hell

Cavaleiros do Inferno, as criaturas mais brutais, perigosas, inteligentes e orgulhosas do inferno. A primeira linha no combate no exercito de Lúcifer; a maioria ex-soldados do céu, treinados como cães de briga pelo próprio Caim, o primeiro assassino. Também os que mais fizeram algum estrago na Terra sem o conhecimento dos humanos: Pestes, guerras, formas de governo opressor; um pequeno toque de um Cavaleiro basta para toda uma floresta definhar, e para eles a muito tempo essas coisas não passam de jogos para tirar o tédio quando as brincadeiras diárias não resolvem; ah, as brincadeiras, geralmente consistindo em torturas, assassinatos e outros crimes cometidos de forma barbara, mas de novo, para eles apenas brincadeiras.
Não se soube muito dos Cavaleiros depois que muitos foram mortos pelo próprio Caim; o pensamento era que todos tinham sido assassinados, o que nem de longe era verdade; os que sobraram se separaram, esbarrando uns nos outros de vez em séculos, mas dificilmente agindo com hostilidade entre si. Apenas criaturas antigas e com grande conhecimento sabem da verdade, nem mesmo demônios de castas baixas sonham que ainda há criaturas tão antigas quanto o próprio céu andando entre eles, e quando tem o azar de se encontrar com um, dificilmente sobrevivem.
Como já dito, nos dias de hoje é extremamente raro encontrar mais de um Cavaleiro no mesmo lugar; porém, a madrugada do dia 12 de agosto de dois mil e quinze em Nova Iorque foi uma grande exceção, em que uma caída e outro criado acabam se encontrando, pareciam se conhecer de outros tempos, ou mais do que isso, pareciam ter certa intimidade.
Mas eles não eram os únicos, outra Cavaleira, outra caída, se divertia pelos becos escuros da grande metrópole, o som do salto de suas botas que iam até acima do joelho ecoava pelas ruas vazias, qualquer um que a visse imediatamente pensaria que era uma prostituta por sua vestimenta e coragem de estar sozinha tão tarde.
A morena ouve as vozes ao longe, assim que o cheiro de sangue fresco e enxofre a atinge um sorriso se abre em seu rosto; estava mesmo começando a ficar entediada, os três últimos assassinatos que havia cometido foram rápidos
e monótonos, não houve muito prazer neles e ela estava começando a pensar em algo maior antes de sentir as presenças.
Sem pressa ela se aproximou do beco na qual as vozes e odores vinham, assim que vê a cena dos dois Cavaleiros a sua frente revira os olhos e encosta o ombro na parede.
— Sabiam que sempre me dá vontade de vomitar quando estão por perto?! É quase um outro sentido. —


Where: New York City
With: Ivan & Isabel
Wearing: This
Listening: Nothing from Nobody


I'll make you my Little Bitch...
... And you'll love it.


avatar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/08/2015
Ver perfil do usuário

Jezabel
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Entre Cavaleiros e Demônios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum