Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


Ficha Luix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Luix

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn em Sab Ago 08, 2015 9:03 pm



Luix H. W. Kriskahn

Nome do personagem
Luix H. W. Kriskahn

IDADE:
25

ESPÉCIE:
Humano.

NACIONALIDADE:
USA.

APELIDO:
Nenhum

GRUPO:
Caçador





PERÍCIAS:
Mão Leve [2pts]
Armas brancas [2pts]

DESVANTAGENS:
Trauma [3pts]
Possui trauma quanto a execução de indefesos,devido a fatos ocorridos na guerra Luix possui grande aversão ao fato de ter que matar uma pessoa indefesa,inocente ou não.Não possui nada contra o fato de briga de igual para igual,ou matar em batalhas. *(Será melhor detalhado na história do personagem)

Culpa[2pts]
Durante os fatos ocorridos no Iraque,Luix foi obrigado a fazer coisas da qual ele não se orgulha,mas no fundo sabe que foi totalmente necessário porém mesmo assim,não reage bem ao fato de ter matado uma criança a sangue frio e de ter deixado tanta gente morrer.
*(Será melhor detalhado na história do personagem)

Traço marcante [1pts]
Luix possui algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo,concentradas principalmente nas costas,formando um símbolo desconhecido [tema a ser abordado na TP].As cicatrizes não causam dor e não incomodam,porém desperta curiosidade demasiada e Luix já está cansado de ter que criar histórias para explica-las.No Iraque ele ficou conhecido como "ملعون" algo que em tradução literal fica como "Amaldiçoado" pelos anciões muçulmanos devido a uma cicatriz no lado esquerdo do seu peito
*(Será melhor detalhado na história do personagem)



ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Luix não é um simples cara de 25,ele possui memórias as quais daria tudo para deixar de ter,contudo é bem forte psicologicamente e não se impressiona facilmente.Não possui muita paciência para reclamações banais e comumente pode ser visto como ríspido ou arrogante.
Possui uma certa frieza quanto aos fatos mundanos possuindo certa deficiência em se conectar com outras pessoas,embora saiba fingir bem.
Muito bom em tomada de decisões devido sua prática no exército.
Não é comum vê-lo reclamando da vida,pode se tornar bem sociável se necessário,mas as únicas relações que consegue estabelecer são de poder e necessidade.Não gosta de fazer amigos,mas não exita em ter aliados.
Ele não age por amor ou sentimentalismos,a única coisa que o move,que o faz seguir em frente é o seu dever moral para limpar a culpa que ele carrega nas costas,limpar os fatos sujos em seu passado.
Pelas outras pessoas é visto como um cara sem preocupações,mediano,sem ambições ou deveres...é simplesmente um cara ignorável como tantos no mundo.Não chama a atenção,mas não é nenhum retardado mental,que não sabe conversar.
Internamente por outro lado,ele sabe que não vai viver muito tempo,então só valoriza as coisas que importam,seu único foco é seu objetivo,qualquer coisa entre ele e seu dever moral é visto como ameça.Se considera no direito de tomar suas próprias decisões,sem se basear nas regras da sociedade,da qual ele insiste em dizer que não faz parte.

ANÁLISE FÍSICA:
Altura: 184 cm.
Peso: 70 Kg.
Pele :Clara
Cabelo : Castanho Claro.
Olho :Azul
Musculatura : Amplamente desenvolvida.
Não possui tatuagens,brincos ou qualquer tipo de adorno corporal.

OBSERVAÇÃO:
Não possui Vicios, manias  e coisas do tipo.

HISTÓRIA: (MINIMO 12)


A história a seguir é somente um resumo da história do personagem.Fatos mais detalhados serão postados em Missões do tipo story-mode....

Luix creseu em uma família tradicional do Texans americano. Família religiosa, sem muitos recursos e extremamente desconfiada sobre qualquer tipo de teoria da conspiração possível.
Sua mãe acreditava que os seguranças do Presidente eram repitilianos, que o mundo estava sendo tomado por uma força de controle mundial e anti-cristã. Luix durante algum tempo também acreditou nisso, acreditou até o dia que seus pelos pubianos começaram a crescer. Desde então ele passou a ter a mesma tendencia de seu pai. Básicamente ateu,ou mesmo hater de Deus, qualquer coisas não explicada eram "bullshits" sensacionalistas. E estava sempre preparado para uma invasão alien em alta escala.
Dizer que ele vivia em uma família normal é simplificar demais.Mas era uma família ignorante quanto ao mundo sobrenatural.
Luix possui dois irmãos, um 3 anos mais velho,Jake,do qual Luix sempre se orgulhou ao mesmo tempo que invejava a atenção dada a ele.Possuia também uma irmã caçula de 12 anos. Lisa.
Seus pais viviam na mesma casa, mas não exatamente juntos,fato que não chateava os irmãos mais velhos e era desconhecido pela mais nova.Junto com eles morava seu avô paterno,Terrance,um velho veterano da segunda guerra, cujo grande divertimento se resumia a passar a tarde na sua cadeira de balanço contando suas aventuras contras os nazistas.
O lado masculino da família possuia uma grande tendencia militar.O primeiro presente que Luix ganhou,tal como Jake foi um rifle infantil para caça.O seu pai havia serivdo no golfo,mas já fora no fim da guerra não tendo grandes memórias de lá.
Jake há dois anos havia sido convocado para servir no exercicito,se destacou em toda árvore genealógica por ser o primeiro SEAL da geração,a elite da marinha americana,cabendo a Luix a guarda de sua família.Luix por um ano passou simplesmente imaginando quando sua vez chegaria.Quando finalmente chegou não supriu as expectativas convocado como um mero soldado de chão.Fato que não o deixou abalado.Ele só queria estar lá.
No iraque Luix Demorou para se destacar,mas isso aconteceu,durante o tempo que passou lá ele se tornou líder de um esquadrão,esquadrão que vinha tendo bons resultados na guerra,quando uma vez,enquanto Luix tentava ajudar uma garota foi surpreendido e dizimado,Luix foi salvo pelo seu irmão SEAL e se esquadrão.Antes de ir embora Luix pega uma chave misteriosa do cadáver da garota.Após efetuar uma invasão Luix e os SEAL's eles descobrem que os planos dos iraquianos se concetrava em uma mesquita naquela cidade que datava da época das cruzadas.
Surpreendidos no caminho o exéricito é completamente exterminado com excessão de Luix e Jake que são capturados e torturados por Saal Rahzar um velho bruxo do oriente médio que tinha como objetivo usar a chave de Luix para abrir o sarcófago de um dos útimos dos templários onde estava guardado,além do corpo desse cavaleiro a adaga da deslação,segundo a lenda adaga usada por Judas para suicidar após a traição a cristo.
O poder dessa adaga ressussitar e controlar os mortos.
Luix consegue libertar ele e seu irmão,enquanto escapavam do cativeiro Luix é obrigado a matar uma criança [Origem do trauma] que poderia alertar os outros da sua escapada.
Luix e Jake seguem até a velha mesquita,onde o plano de Saal Rahzar já começava a ser posto em prática.Com um sacrifício de um fiel e a chave ele abre o sarcófago.Um exército de mortos se levanta,Saal Rahzar vai embora,mas não antes de matar Jake e coloca-lo como parte do exército.
A adaga da desolação é deixada para trás,Luix por instinto a pega,contrariado ele ataca seu prórpio irmão e banha o sarcófago com aquele sangue.A desolação de Luix era era,fato que faz com os mortos caiam e a adaga se desfaz em pó.
Destruir a espada causa uma erupção no peitoral de Luix com a escrita "Almadiçoado" em árabe.[origem do traço marcante]
Luix voltou do Iraque,mas deixou parte de sua alma lá.Consumido pela culpa Luix investiu seus últimos anos em entender e combater o sobrenatural com o objetivo de encontrar Saal Rahzar e vingar a morte de seu irmão.[origem da culpa]
Renegado pela sua família por ter sobrevivido no lugar de Jake ele abandona Alabama e faz do mundo sua nova casa.

 




Scott Eastwood - Caçadores - Luix W. H. Kriskahn

avatar
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015
Ver perfil do usuário

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Luix

Mensagem por The Destiny em Sab Ago 08, 2015 10:19 pm



Ficha Aceita.

Poderia ter detalhado um pouco mais algumas partes, a história contém alguns erros de grafia, mas em suma esta tudo explicado e aceitável.
Sendo assim, bem vindo ao jogo.



avatar
Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/06/2014
Ver perfil do usuário http://spnthegame.forumeiros.com

The Destiny
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum