Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] Percy Kriskahn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Percy Kriskahn

Mensagem por Percy Kriskahn em Seg Ago 10, 2015 10:34 pm



Percy Kriskahn

NOME COMPLETO
Percival Kriskahn

IDADE:
19

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
Estados Unidos

APELIDO:
Percy

GRUPO:
Caçador





PERÍCIAS:
Pistolas (2 pts)
Armas Brancas (2 Pts)

DESVANTAGENS:
Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte de Percy . Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram, não se abala facilmente. 1 ponto.
Inimigo: Percy tem alguns inimigos que te perseguem, e qua percy também os perseguem, qualquer um que se atravessar na frente, não será perdoado (será tratado na história). 2 pontos.
Vício: Percy é viciado em cigarros, chega a fumar 2 maços por dia. 3 pontos

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Percy sempre foi muito quieto, desde criança, poucos inimigos, menos ainda amigos. Todos se afastavam pelo fato do mesmo sempre ser muito frio, não entendendo porque as pessoas choravam ou riam, sussurravam ou gritavam. Sabe-se lá o porque, desta frieza pragmática que tomava conta daquela criança, adolescente, adulto... alguns desconfiam que seja pela morte trágica de seus pais, nunca explicada pelas autoridades.
Falando em seus pais, Percy nunca aceitou muito bem a morte deles, afinal, eles morreram na frente daquela pobre criança, que, depois que viu aquilo, nunca mais foi o mesmo, nada o chocava. Nem seus próprios amigos o entendiam, muitos deles se afastavam, com medo, das coisa que ele falava, nem mesmo quando tocava na morte dos pais, ele se abalava.

ANÁLISE FÍSICA:
Cor dos cabelos: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Musculatura: Moderada
Altura: 182 cm
Tatuagem: Não possui

OBSERVAÇÃO:
Vicio por cigarro

HISTÓRIA: (MINIMO 12)


Percival Kriskahn, conhecido pelos poucos amigos como Percy, nasceu em uma família que poderia ser considerada normal por grande parte da sociedade atual, tinham uma condição de vida média-alta, o pai era Dentista, e amão dona de casa.
Quando ele nasceu, se tornou o xodó da família, uma criança extrovertida, que gostava de brincar, conversar, afinal, depois de mais de 5 anos de casados, o casal finalmente conseguiu seu amado filho.
Oito anos depois de seu nascimento, sua família resolveu tomar novos ares, seu pai recebeu uma proposta de um consultório só seu em Detroit,e, sem sombra de dúvidas, aceitou a proposta, porém este, de onde ele estiver, deve se arrepender eternamento de sua decisão. Chegando em Detroit, alugaram uma casa antiga, porém, em boas condições, era o que diziam os donos, porém, a realidade era outra, logo na primeira noite, ouviram alguns barulhos, o que denominaram que eram "ratos", algumas luzes piscavam, falaram que era a "fiação", afinal, o que mais poderia ser?
Dois dias após terem chegado a Detroit, depois de um dia muito estressante no consultório, o Pai de Percy, John, foi tomar um Whisky, e assistir um pouco de basquete na TV. Percy, foi brincar com o pai na sala, enquanto a mão fazia a janta. Percy sempre gostou muito de espada, pegou pedaço de ferro (esqueci o nome) que ser via pra remexer as brasas da lareira, e foi brincar com o Pai, mas ele não deu bola.
As luzes começaram a piscar, John começou a resmungar, já meio embriagado, quando começou a sentir muito frio, quando um volto apareceu atrás dele, e, instantaneamente, cortou a garganta dele, Percy ficou pasmado, sem reação. A Mãe de Percy, Hellen, veio correndo em direção da sala, mas foi interrompida pelo vulto, com um corte na garganta. Quando o vulto veio em direção a pobre criança, com o instinto, acertou com a barra no vulto, e ele desapareceu, ali ele aprendeu algo importante, que iria usar para o resto de sua vida.
Depois que voltou de seu "transe", ele percebeu o que tinha ocorrido, e saiu correndo de sua casa, gritando. A polícia chegou, investigou o que tinha ocorrido, escutou o testemunho de Percy, porém, para variar, acharam que era ilusão, todos achavam. Ele foi levado com os tios, porém, prometeu que iria voltar, e matar aquilo que levou seus pais, nem que isso custasse sua própria vida, ia pesquisar, investigar, fazer o possível e o impossível para matar aquilo, e tudo que ele achasse que fosse parecido com aquilo, não iria pensar duas vezes, iria matar, ou ser morto, fugir? Jamais, isso nunca passou na cabeça desse pobre ser humano.


 




Tom Cruise - Caçador - Percy Krikahn

avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2015
Ver perfil do usuário

Percy Kriskahn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum