Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] MATTHEW O'CONNOR - CAÇADOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MATTHEW O'CONNOR - CAÇADOR

Mensagem por Matthew O'Connor em Qua Ago 19, 2015 10:00 pm



Matthew O'Connor

Matthew O'Connor
Matthew O'Connor

IDADE:
23 anos

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
EUA, Nova York

APELIDO:
Matt, theus

GRUPO:
Caçadores





PERÍCIAS:

Atlético: Representa a capacidade física de um personagem para ações que envolvam esforço muscular, desenvoltura corporal, rapidez e presteza. Utilize esta habilidade sempre que um personagem tentar uma proeza física, como arrombar uma porta, pular um muro, correr por uma longa distância, escalar paredes, arremessar granadas ou erguer objetos pesados. Essa perícia proporciona um bônus de +1 no dano de ataques desarmados4 pontos. [Perícia Passiva]

DESVANTAGENS:

Bagunceiro: Ordem é uma palavra riscada de seu vocabulário. Você não gosta de seguir ordens e é totalmente desorganizado. As vezes tenta alegrar tanto as pessoas ao seu redor que acaba fazendo brincadeiras irritantes. 1 ponto.

Frieza: Conversas e interações sociais definitivamente não são o forte do seu personagem. Não entende certos sentimentalismos ou os ignoram. 1 ponto.

Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tendo transtornos de ansiedade. 1 ponto.

Vingativo: Seu personagem tem sede de vingança. Ele não aceita ficar por baixo e sempre tramará uma vingança contra quem lhe fizer mal. Se ele não conseguir se vingar, ficará remoendo a mágoa e a raiva até que o faça. 3 pontos.

Traço Marcante(1 ponto): Uma cicatriz profunda em seu ante-braço esquerdo, na forma de tridente.

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
É inegável que a riqueza de sua família lhe afetou, não de forma benéfica; Matthew se tornou um jovem rico mimado, sempre teve tudo que quis e esnobou os pobres, só se aproximava de pessoas ricas. Sua frieza prevalece com todos, nunca demonstrou sentimentos; nem pelo seu pai, nem por garotas aleatórias, apenas por sua mãe.

ANÁLISE FÍSICA:
-Loiro;
-1,80m;
- Musculoso, sem ser demasiado;
-Olhos verdes claros;
-Pele clara;
-Sorriso provocante;
-Voz suave ;

OBSERVAÇÃO:
Nenhuma.

HISTÓRIA: (MINIMO 12)


Alguns dizem que a maturidade é algo bom,  outros que é bom ser criança; A verdade é que, quando você perde as pessoas que fazem tudo por você, você é obrigado a crescer.

Matthew sempre fora emotivo e carinhoso quando pequeno. Nascido em 1995, no dia 13 de outubro, era uma criança exemplar, sempre rindo e brincando, mas tudo mudou na noite do seu aniversário de quinze anos. Seus pais foram encontrados mortos, sua mãe na porta e seu pai em cima da mesa, para a polícia local o motivo do crime era desconhecido, mas se travava de um assassinado, porém, não sabiam dizer o(s) autor(es) do crime já que não encontraram nenhuma pista. "

Após o ocorrido, Matthew não foi visto mais como a "criança" alegre de que todos falavam, não saia mais de casa, parara de frequentar festas, pois, estava focado em ter sua vingança e faria de tudo para consegui-la, isso significava tudo para ele, não pelo pai nunca gostara dele, mas por sua querida mãe a única que lhe entendia.

Quando completou 18 anos, Matthew se mudou para Nebraska, uma cidade pacata, construíra sua mansão lá. Em sua primeira noite na casa, ele notou que havia algo errado, as luzes apagavam e acendiam sozinhas no meio da noite, algumas portas batiam e sons indescritíveis podiam ser ouvidos como se algo estivesse andando pela casa, mas Matt estava exausto depois de um longo dia organizando a casa e não demorou a cair no sono. Poucos minutos de sono se passaram quando Matthew sentiu uma forte pancada na cabeça, alguns flash's de fogo se inseriram em sua mente e sua força diminuiu repentinamente, começou a soar, sua pressão arterial baixou e seus batimentos também, a cada segundo esmaecia mais, até que desmaiou.

Acordara no hospital, sob a observação de um homem chamado Kelow que se dizia ser do FBI, ele logo iniciou uma série de perguntas, algumas dessas perguntas eram típicas de policiais, outras eram estranhas e quando Kelow perguntou sobre: Luzes piscando, barulhos estranhos ou qualquer evento diferente na casa, Matt foi logo abrindo o jogo, contou-lhe tudo e perguntou se não tinham conseguido nenhuma pista sobre o(s) assassino(s) de seus pais, o homem se mostrou interessado no assunto e quis saber a história completa sem deixar de sorrir quando Matthew mencionou seu desejo de vingança.

Matt e Kelow se tornaram amigos e não demorou para que o homem lhe contasse o real motivo para Matt ter sido atacado, aparentemente o garoto dera sorte, pois, não estava em casa quando seus pais foram mortos e o ataque a sua casa fora uma tentativa de mata-lo, Kelow não sabia por que, mas indícios de enxofre nos escombros da casa revelaram a presença de demônios, aparentemente eles estavam atrás de algo que Matt possuía, mas nem ele sabia o que poderia ser, agora que sabia a verdade e sabia também como proceder pra realizar vingança, ele iria até o inferno, se fosse preciso, para vingar sua mãe.




 




Adam Gallagher - Caçadores - Matthew O'Conner

avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2015
Ver perfil do usuário

Matthew O'Connor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MATTHEW O'CONNOR - CAÇADOR

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn em Qui Ago 20, 2015 8:25 pm

Ficha aprovada, descrições muito bem feitas.
História,apesar de demasiado mainstream, foi muito bem construída e mesmo sem muito detalhes me deixou intrigado.Espero poder ler a continuação.

Enfim, bem vindo ao jogo.


AÇÃO/narração      Fala       pensamentoFala de outras pessoas/leituras.[/center]
avatar
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015
Ver perfil do usuário

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum