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Sistema de Batalha

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Sistema de Batalha Empty Sistema de Batalha

Mensagem por Dean Winchester Seg Jul 27, 2015 12:41 pm



Sistema de Batalha.


°Batalhas

Batalhas são, obviamente, situações onde as ações são feitas para infligir ou previnir dano.Nesse caso, além do dado (d10) somados aos modificadores situacionais e de narração são também rolados dados específicos de cada arma, referente ao dano da mesma.

- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.

- Importante: Sempre poste o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.

- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador irá fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem.

Teste Básico de Acerto
Para cada ação ofensiva ou defensiva rola-se um dado de dez faces (d10), soma-se os modificadores e analisa os resultados obtidos.

Defendendo ou Resistindo
- Para defender-se ou resistir a algo, o jogador deve alcançar o mesmo valor do acerto do atacante, ou um valor maior, caso contrário ele falha em se defender.[/size]

Dano
-Para o Dano rola-se um dado de valor específico para cada arma.

Mortes

A batalha acaba quando o HP de um dos personagens 0,oque significa que o mesmo desmaiou,cabe ao jogador vencedor decidir se aplica um golpe de misericórdia ou não.Um personagem morre instantaneamente se o seu HP alcança o valor -5.

Se o personagem morre o jogador deverá refazer sua ficha iniciando outro personagem, em algumas exceções é possível que um personagem morto volte a vida.

Se o Personagem não morre seu HP é completamente restituído ao fim de um combate, exceto em eventos.

- Explosões Em todas as ocasiões que houverem explosões na batalha, o narrador deverá rolar os dados específicos para cada tipo de situação.
Explosões pequenas - Granadas ou outros tipos de explosivos - 1d10;
Explosões médias - Mísseis, explosões de veículos e coisas de mesma magnitude - 2d10;
Explosões grandes - Prédios, aviões e coisas de mesma magnitude - 3d10;


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Dean Winchester
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