Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
[TP] - Witch Hunt EmptyQui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
[TP] - Witch Hunt EmptyTer Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
[TP] - Witch Hunt EmptyQui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
[TP] - Witch Hunt EmptyQui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
[TP] - Witch Hunt EmptyQua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
[TP] - Witch Hunt EmptyTer Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
[TP] - Witch Hunt EmptySeg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
[TP] - Witch Hunt EmptySeg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
[TP] - Witch Hunt EmptySeg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[TP] - Witch Hunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Sáb Ago 08, 2015 2:42 pm

Horário: Tarde
Clima: Calor
Participantes: Annabel e Dblas Kriskahn Kent
Descrição: Dblas soube que bruxas no Nebraska estavam matando as pessoas para poder roubar suas almas e transformá-las em energia pura. Em quanto isso Crowley manda Annabel em busca de um colar mágico que será usado futuramente.
Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Sáb Ago 08, 2015 2:50 pm




TP Fechada - Witch Hunter


Fui mandada por Crowley para ir ao Nebraska, minha mente está mais focada em pegar o que eu fui mandada para pegar do que com distrações, as bruxas que residem lá estão com um amuleto muito importante para o crescimento dos demônios no mundo humano e eu não poderia perdê-lo, parei em um hotel da cidade e assim que fui saindo do meu quarto acabo esbarrando em alguém, para não ser descoberta disse: -Me desculpe, me deixe ajudar a pegar suas coisas! Dizia ao ver o artigo sobre as bruxas e logo em seguida falava: -O que é isso? Perguntava sem expressar que ele poderia ser um problema em meu objetivo.

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Sáb Ago 08, 2015 3:04 pm

São Francisco
Passaram alguns meses desde que resolvi pegar o legado do meu pai e do meu mestre para mim.
A principio foram coisas fáceis, Vampiros , Metamorfos ...nada que me desse alguma emoção.
Em busca dessa emoção recebi uma ligação de um contato ,Blaine, uma espécie de tiozão sabe tudo.
Ele disse que tinha um trabalho esquisito em Nebraska, que iria me interessar bastante.
Resolvo então acatar o pedido,já que queria de volta a adrenalina do tempo que eu era um "Tide".Não seria muito sensato carregar armas em um ônibus,avião ou de carona,então na mala coloco apenas roupas e a minha "football" da sorte.
Procuro um meio de transporte que me levasse a Nebraska,um Ônibus seria mais sensato.Procuro logo tudo que me desse indícios do caso.
Paro em um hotel da cidade,mas antes de entrar no meu quarto o "17" eu trombo com uma mulher ruiva,alta e magrela.Ela me ajuda com as coisas se desculpando e em seguida pergunta do que se tratava os artigos que carregava.
Eu respondo enquanto me levantava "Um Hobbie,dia das bruxas está chegando."
Mesmo sem saber a data de hoje e muito menos em qual dia é o Halloween.
Depois de conferir que não tinha perdido nada entro no meu quarto após a estranha experiencia e tento estudar mais sobre o caso.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Sáb Ago 08, 2015 3:23 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Ele me parecia esconder algo, mas não podia apenas falar com ele e tinha de agir, voltei a meu quarto que fui pesquisar algo sobre caçadores nessa região, mas nada de suspeito que indicie que ele fosse um, então apenas observei bem onde as bruxas estavam e aonde seria uma perfeita entrada para que eu pudesse pegar o que eu queria, sai com um monte de desenho de como elas seriam e com a foto do colar, tudo tinha de ser em calculado.

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Sáb Ago 08, 2015 3:34 pm

Pelos Jornais que eu li consegui apenas informações parciais,nada concreto.
Precisava encontrar logo essas bruxas.Com a policia não teria informações nenhuma ,então o mais correto seria ir até um bar,e perguntar sobre o caso.
Assistir um jogo dos huskers seria uma boa maneira de aproximação.Funcionou bem até a parte que mencionei a palavra "bruxa",mesmo no two-minute warning do ultimo quarto todos deixaram o local.A televisão ecoava um grito de touchdown em uma recepção incrível de Kenny bell,mas não foi aquilo que me prendeu a atenção,fui um bilhete deixado de baixo de um copo no balcão,não sei de onde veio,mas sabia que não podia ignorar.
"Av.Sallen 1507"
Após ler o endereço penso comigo "Poderia soar mais irônico."
Volto para o hotel,espero ter uma boa noite de sono,antes de colocar meu plano de caça as bruxas em ação.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Sáb Ago 08, 2015 3:44 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Depois de voltar fui pegar meu casaco e fechar minha estádia no hotel, era hora de agir e pegar o colar daquelas bruxas imundas, fechei a porta do quarto e tirei a maquiagem de meu olho direito ao ouvir a recepcionista do hotel falar sobre algo, mal me importe e disse: -Eu quero fechar minha estadia! Falava lhe entregando a chave, assim que o fiz sai do hotel e fui para um beco ali do lado assim me teletransportando o mais próximo do lar das bruxas.

Desvatagem:

Habilidade Usada:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Dom Ago 09, 2015 12:17 am

Fui dormir,mas sabia que não conseguiria,o tempo que estava dormindo poderia fazer outra vítima.Então vou furtivamente até o almoxarifado e pego um faca de corte e um cutelo.Não são armas tão eficientes ,mas a minha bola não iria derrotar bruxa nenhuma.
Vou até o endereço indicado.Cuidadosamente rondo a casa ,mas estava escuro de mais para ver. Percebo que a porta dos fundos estava aberta."Armadilha sim ou claro?" Entro cuidadosamente e uma voz velha veio a minha mente "Veia garoto,estou aqui" .Empunho as minhas armas e vou em direção a voz,entro no único quarto iluminado da casa,a iluminação porém era fraca.
Percebo uma cadeira de balanço no centro,e uma senhora de cabelos brancos ,lisos e escaços estava lá.Não pude ver seu rosto,mas parecia uma bruxa para mim.
Vou com o golpe armado para ataca-la com o cutelo,mas antes que pudesse terminar a ação a senhora se vira e mostra seus olhos pálidos,provocado pela cegueira.Ela disse em um tom bem autoritário:
_Sente-se,tire esse casaco horrível do 49ers e me escute.
Eu me sentei ,mas ao retirar o casaco eu penso "Como a velhota sabe do meu casaco se ela é cega"
A resposta vem de imediato:"Sou cega,mas toda dama tem seus truques,você vai perguntar como eu li se pensamento então vou te dar uma resposta melhor...sou uma médium.Meu amigo Sr.Diggle são os meus olhos agora.
Procuro um senhor diggle e encontro um gato.Penso:
"Nessa vida não duvido de mais nada"
Retiro o Casaco e digo:
_Então mãe Dinah,o que tem pra mim?
Ela ignora o insulto e diz:
_As bruxas estão absorvendo as almas das pessoas,quando completarem o ciclo poderão libertar SamHain e um grande mal tomará de volta a terra.
Eu percebo que ela iria começar uma daquelas histórias longas e a interrompo,vendo que visivelmente ela não gostou e falo:
_História curta,vovó...como e onde?
Ela apenas sorri com os 2 dentes que lhe restaram e em um instante eu não estava mais lá.A voz dela vem em minha mente:
_Onde não é mais problema.Como...bem...com isso que você tem na mão direita e como faziam antigamente,com tochas.
Involuntariamente movo minha cabeça e vejo a garota que eu trombei espreitando o covil das bruxas.Logo penso:
"Você só pode est...caramba a piada foi boa".
Guardo a arma na cintura e vou em direção a ela.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Dom Ago 09, 2015 4:34 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Tudo se resumia a medo, as bruxas nem suspeitavam de minha presença, mas assim que vou entrar ouço passos e assim que me viro vejo o menino que havia esbarrado aquela manhã e falo: -O que faz aqui? Perguntava em meu tom seco e rigoroso, minha mente estava destinada a pegar o colar e nada mais, não quero outra distração.

Tudo isso se resumia a calma e um pouco de desespero por saber que eu tinha apenas de pegar o colar e a outra por que se ele fosse um caçador eu estaria perdida, meu cão infernal estava atrás do mesmo faço um sinal e ele continua a observar as bruxas, sendo que só irá me avisa quando for extremamente necessário, sei o quando é perigoso mostrar o que realmente sou, mas se isso for necessário eu tenho de fazer e estragar meu disfarce.

Desvatagem:

Cão Infernal:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Seg Ago 10, 2015 3:58 pm

Chego até ela e vou logo ao assunto:
_Vamos deixar de conversa,está muito claro que você também está atras dessas bruxas,nós poderíamos ajudar um ao outro,afinal o inimigo do meu inimigo é meu aliado.
Espero a resposta da garota,não importasse qual fosse a resposta eu já estava pronto para entrar lá,mesmo sem saber o que me esperava.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Seg Ago 10, 2015 5:57 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Tudo se resumia a medo de ser descoberta, mas ao ouvir ele dizer que nos poderíamos nos ajudar disse: -Está bem! Falava esperando ele entrar na casa delas primeiro e fazia sinal para meu cão infernal já ir entrando, mesmo sabendo que ele poderia estar fazendo uma armadilha, ao olhar pela janela avisto a bruxa como colar que estava procurando e logo começo a entrar na casa.

Desvantagem:

Cão Do Inferno:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Ter Ago 11, 2015 4:24 pm

Ela concorda com o a ideia de sermos uma equipe.Porém havia um problema.
"Nós simplesmente vamos entrar e chutar bundas?"
Antes que façamos o movimento ofensivo pergunto:
_Tem algum plano?Como iremos fazer para derrota-la?
Espero a resposta e assim que ela der a confirmação nós entramos,bruxas geralmente trabalham sozinhas,mas isso não quer dizer que será fácil.
Quando estivermos na entrada eu digo:
_Estava pensando...será que não é melhor chamar isso de hogwarts?Combina mais.
Em seguida dou um sorriso,apenas para quebrar o clima.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Ter Ago 11, 2015 5:03 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Assim que ouço suas perguntas começo a falar: -Sim, bom meu plano é entrar lá e pegar o que devo, não se preocupe e se tiver mais delas ninguém vai nos atacar, mas é só entrar lá e pegá-las de uma vez, vamos matá-las antes que elas tenham a chance! Falava virada para ele, assim que ele fez uma brincadeira nem reajo e ao ver meu cão infernal, faço sinal para ele sem que o meu "parceiro" me veja.

Desvantagem:

Cão do Inferno:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Ter Ago 11, 2015 6:16 pm

Fico um pouco surpreso com a parte sádica da minha companheira,mas resolvo acatar.
Ficou evidente que nossos objetivos não eram os mesmos quando ela disse "pegar o que devo" e isso me incomoda um pouco,não sei se confiar nela seria a melhor opção.
Empunho a minha pistola na mão direita e invado o local,como esperado apenas uma bruxa,ela estava vestindo vestido negro,saltos,não fazia o tipo bruxa velha,era até bonita.
Ela percebe que eu estava lá apenas se vira para mim e começa a sorrir.
Eu logo falo:
_Que evolução,antes atrás da Rapunzel e agora roubando almas de humanos,isso termina aqui.
Aponto a arma para ela e continuo a falar:
_Você pode se render agora ou esperar eu enfiar a bala no seu peito.
Ela solta uma gargalhada típica e retribui os insultos:
_Vou acabar com você tão rápido que você nem vai ter tempo de atirar.
Avanço em sua direção e falo:
_A é? E como você planeja fazer isso?Com uma maçã envenenada?
Ela apenas com um movimento de mãos me tira do chão e me arremessa na parede,ainda com dor falo ironicamente:
_Por que fui perguntar?
Olho para a garota ruiva e espero que ela faça logo uma ação.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Ter Ago 11, 2015 6:27 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Assim que entrei vi que ele já era arremessado e disse: -Agora é hora para que eu desfaça meu disfarce, Romeu ataque ela! Dizia falando para meu cão do inferno e logo em seguida me aproximo dela e falo: -Vim pegar seu colar e nada vai me impedir, nem mesmo suas magias! Flava em tons sério ao ver que ela iri usar seus poderes começo a enforcar a mesma usando minha telecinesia, era um momento arriscado, mas era necessário.

Desvantagem:

Cão do Inferno:

Habilidade Usada:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Ter Ago 11, 2015 6:44 pm

Não Consegui entender nada ,a menina era uma bruxa também?
Mas por hora não poderia me dar ao luxo de pensar nisso.
Armo a arma e antes que a bruxa reagisse acerto a bala na sua cabeça.
Tarefa Fácil,mas sinto que não tinha acabado.
_O que é você?E qual seu objetivo?
Aponto a Arma paga a garota.
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Annabel Ter Ago 11, 2015 6:52 pm




TP Fechada - Witch Hunt


Tudo o que queria naquela hora era sair dali, mas ele estava com uma arma apontada para mim e disse: -Não sou uma bruxa, vou um demônio, me chamo Annabel, então eu não quero problemas com você, mas se atirar em mim, Romeu vai te atacar! Dizia acariciando o mesmo que estava em meu lado e assim começando a andar para fora.

Desvantagem:

Cão do Inferno:

valeu @ carol!

Annabel
Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 26

Annabel
Demon

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent Ter Ago 11, 2015 7:09 pm

Não tinha preparo nenhum pra combater um demônio agora,mas ela também não estava a fim de briga.
Ela disse algo Romeu,não entendi,mas digo:
_Vá embora,pegue o que quer e saia daqui,e espero que não cruze mais meu caminho,por que na próxima vez eu vou te matar.
Leve a Julieta com você
Odiei o fato de trabalhar com um demônio,mas esse caso me deu um pouco da adrenalina que queria,não muito,mas o suficiente.
Antes de sair vasculho todo o local buscando algo que fosse útil.
Para voltar prefiro uma carona,vou andando na auto estrada até conseguir uma.
"Sweet Home Alabama,Where sky are so blue"
Dblas Kriskahn Kent
Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2015
Idade : 27
http://Supernatural-rpg.forumeiros.org

Dblas Kriskahn Kent
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP] - Witch Hunt Empty Re: [TP] - Witch Hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos