Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
[FP] Charlie A. Reacher EmptyQui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
[FP] Charlie A. Reacher EmptyTer Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
[FP] Charlie A. Reacher EmptyQui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
[FP] Charlie A. Reacher EmptyQui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
[FP] Charlie A. Reacher EmptyQua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
[FP] Charlie A. Reacher EmptyTer Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
[FP] Charlie A. Reacher EmptySeg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
[FP] Charlie A. Reacher EmptySeg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
[FP] Charlie A. Reacher EmptySeg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] Charlie A. Reacher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Charlie A. Reacher Empty [FP] Charlie A. Reacher

Mensagem por Charlie A. Reacher Qui Ago 27, 2015 6:17 pm



Charlie A. Reacher


NOME COMPLETO
Charlotte ( Charlie) Alisson Reacher

IDADE:
22 anos

ESPÉCIE:
Humano

NACIONALIDADE:
Hollanda

APELIDO:
Charlie; Lotte; Lyly; Ally;

GRUPO:
Caçadores





PERÍCIAS:
Armas Brancas: A habilidade com armas brancas habilita o personagem no uso de facas, punhais; espadas, sabres, lanças, machados, e todo tipo de armas desse tipo.Com essa perícia valores 8,9 e 10 resultam em críticos em lutas com esse tipo de arma. 2 pontos. [Perícia Ativa]

Arqueirismo: Um personagem com esta habilidade está familiarizado no uso de todos os tipos de arcos e flechas, bem como bestas.Com essa perícia valores 8,9 e 10 resultam em críticos em lutas com esse tipo de arma. 2 pontos. [Perícia Ativa]

DESVANTAGENS:
Raiva: Seu personagem é muito impulsivo e perde as estribeiras facilmente. Leva a solução de problemas para a violência quase sem notar e gosta de resolver seus problemas "na mão". 2 pontos.

Lealdade: São incapazes de abandonar ou trair um aliado. Carregarão o corpo de um companheiro mesmo se estiver morto e, obviamente, são péssimos espiões. 2 pontos.

Alergia: É extremamente alérgico a alguma coisa. Sempre que tiver contato com tal coisa será assolado por ataques de espirros e irritações na pele. Em casos extremos, falta de ar. 1 ponto. [ Alergia a flores]

Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tendo transtornos de ansiedade. 1 ponto.

ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Charlotte  é alguém de poucas palavras pois desde muito nova foi ensinada que ouvir pode lhe trazer mais vantagens do que falar já que nunca se sabe quando alguém pode se voltar contra você, no geral não é de muitos amigos por conta disso ou por ser alguém de temperamento forte… Pois é, digamos que nossa doce garota é mais explosiva do que as outras pessoas, mas não culpem ela, teve uma criação complicada.
Mandona, estrategista, orgulhosa, ambiciosa e decidida são adjetivos que lhe resumem muito bem, além do fato de seu um alguém que consegue aprender as coisas muito rápido e ter conhecimentos vantajosos em temas mais… Briguentos.

ANÁLISE FÍSICA:
Cor da pele: Branca
Cabelos: Ruivos
Olhos: Verdes | Azuis
Altura: 1,70
Peso:56 Kg
Obs: Digamos que não seja uma garota tão forte, mas também nem tão fraca, colocamos em meio termo e que tenha um corpo definido;
Na pantorrilha esquerda tenho uma mancha de nascença;
Nas costas a tatuagem de um dragão toma as costas inteiras;
Na nuca encontramos o pentagrama tatuado como símbolo da magia;

OBSERVAÇÃO:
Charlie tem uma grande "queda" por esportes em que a adrenalina é evidente como por exemplo rapel, asa-delta e o seu favorito, tiro ao alvo;
Em seus momentos de ansiedade não consegue manter os dedos parados tendo então como uma espécie de obrigação ter de "dedilhar" em algo;
Tem grande respeito por símbolos mágicos e repudia aqueles que levam isso na brincadeira;
Viciada em chá de erva-doce em momentos de extremo estress;
Gosta de manter o pé na estrada desde a morte de Noah, portanto, é raro que fique em um lugar por mais de alguns poucos meses;
Não consegue dormir antes de olhar para as estrelas;

HISTÓRIA: (MINIMO 12)

Já se passaram longos quatro anos desde que por arte do destino ou de algum desgraçado que acabei por entrar para a caçada, não foi nada fácil no começo já que nunca acreditei na existência de fantasmas, assombrações, almas penadas, monstros e outras coisas horríveis, pelo menos não que eu consiga me recordar, na verdade dentro desses quatro anos venho tentando entender o que pode ter acontecido comigo, mas tudo que passa em minha cabeça quando me esforço é a lembrança de grandes olhos vermelhos e só consigo lembrar de tais pois muitas vezes nas madrugadas que consigo dormir eles me perseguem nos sonhos, mas nunca consegui fazer ligação disso com nada e por mais que eu procure ao meu respeito ou pergunte para as outras pessoas tudo que consigo saber são os acontecimentos desses quatro anos e o meu nome que aliás é o nome de um dos demônios cristãos antigos, mas tenho quase certeza de que esse não é o meu verdadeiro nome pois as vezes escuto uma voz sussurrando um nome totalmente diferente seguido de uma dor extrema nas costas sobre o risco do pentagrama em minhas costas, sim o pentagrama que também não me lembro de onde surgiu e nem a quanto tempo lhe tenho na pele, mas a certeza que tenho é de quem quando estou perto dos meus inimigos é como se a “tatuagem” me alertasse. É, eu sei, parece uma confusão imensa, mas é apenas eu e minha vida então prazer, sou Charlotte Reacher.

Deixando de lado o fato de não saber nem mesmo quem eu sou de verdade e de que diariamente ganho a vida destruindo demônios, caçando monstros e “salvando a vida das pessoas” as coisas não são tão ruins ou, pelo menos, não eram até a infestação de caçadores e o começo do desaparecimento sem explicação ou rastros que possam ser seguidos desses mesmos caçadores. De uma maneira que eu mesma não consigo entender parece que “As Trevas” não conseguem me atingir na mesma forma ou intensidade que conseguem aos outros caçadores, é como se algo impedisse que me fizessem o mesmo que a aos outros e talvez é por conta disso que não sou bem-aceita ao meio dos clãs de caçada… Ao menos consigo ver o lado bom, não andando em bando de caçadores os riscos de ser derrotada pelos adversários é mínima, mas isso não vem ao caso já que o fato que estou levantando é tentar entender essa minha “proteção” ou será maldição? Bom, isso apenas o tempo e muita busca vai conseguir me revelar, mas agora algo maior vai lhes importar além da explicação da minha existência…

 




Alina K. - Caçadores - Charlie A. Reacher

Charlie A. Reacher
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2015

Charlie A. Reacher

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Charlie A. Reacher Empty Re: [FP] Charlie A. Reacher

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn Qui Ago 27, 2015 8:31 pm

Ficha Negada, está tudo muito bem explicada, exceto pela sua história. A forma como ela está escrita está muito complicada para entender, reveja a pontuação e coerência. O conteúdo também está raso, eu li sua história e ainda não sei nada sobre sua personagem. Faça uma história pessoal, destaque os motivos pelo qual tu resolveu caçar, oque tu tem feito depois que virou caçadora enfim....Faça de forma que quem leia consiga entender oque aconteceu com a sua personagem
Luix H. W. Kriskahn
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos