Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyQui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyTer Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyQui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyQui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyQua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptyTer Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptySeg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptySeg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] EmptySeg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn Dom Ago 16, 2015 11:19 pm

Participantes: Luix e Zoey
Local: Kansas
Clima: 25 graus.
Data: 16/08/2015 às 00:30.
Descrição: Após uma caçada em San Francisco Luix sabia que estava beirando a morte.Amaldiçoado sentia parte de sua alma ser tirada de si a cada dia que passava. Ele já havia aceitado o destino a que tinha sido fadado.Passava por Alabama para uma incoerente despedida de sua família quando em um dos bares de caçadores espalhados pelo estado ouve falar de Zoey, uma bruxa inciante que estava irritando pessoas poderosas com suas magníficas habilidades com a Magia.Para muitos caçadores ela seria apenas uma caça, uma lastimável presa.Para Luix ela era sua única chance de sobreviver.
Luix H. W. Kriskahn
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty Re: [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn Dom Ago 16, 2015 11:56 pm

Faziam dois dias, cada segundo que passava mais eu tinha vontade de estar fora da minha cabeça prestes a explodir.

"Não,eu não quero morrer assim. Não  em um quarto barato onde até as almofadas cheiram a vaginas.Eu mereço mais que isso."

Pensava enquanto tentava, em vão, usar de Whiskey para amenizar minhas certezas.

"Não foi pra isso que eu cheguei até aqui"

Me levantei, reuni as poucas roupas que tinha, uma última olhada para a garrafa quase vazia e eu decido deixá-la.Poucos segundos depois estou fora daquele lugar imundo.

Mais algumas horas em um ônibus, Lynyrd e Eagles conseguiam me fazer encarar meu destino de forma mais solene.

"Não veja a noite somente com ternura"

Finalmente fez sentido oque aquele maldito bruxo Árabe disse há tantos anos atrás.Dia após dia, noite após noite e eu estava cada vez mais morto.Quando isso iria acabar?Talvez amanhã, talvez hoje, talvez agora....Quem sabe....Nunca.

Finalmente estava em Alabama...Os céus não estavam tão azuis, ou era somente minha morbidez funcionando como um filtro de negatividade.
Por trás das árvores no quintal observo a casa dos meus pais.O mesmo cheiro de fogão aceso.O tabaco na boca raivosa do meu pai.Era a primeira vez que voltava ali desde que resolvi sair, nunca sobre se eles entenderiam, provavelmente não entenderam.Dúvida que vai perseverar... Por muito tempo eu olhei, não tive coragem de me aproximar, o choro da minha mãe e a blasfêmias do meu pai pela morte de Jake ainda ecoavam em meus ouvidos.

Decidido me levanto resolvido de simplesmente ir embora, a passos contrariados ando rumo a estrada vazia, seria uma saída fácil e fraca se não encontrasse, no meio do caminho, minha irmã Lisa,ela havia crescido,estava linda.
Por instinto eu tentei me aproximar, mas vi o rosto aterrorizado da garota se afastar.
Garota, eu não quero lhe fazer mal, só quero ir embora
Dizia fazendo muito esforço para segurar as lágrimas.
Eu sei quem você é...
Disse a garota com a mesma voz angelical que eu ainda me lembrava.As frases dela no entanto me trouxeram desespero.
Meu corpo congelou, por mais que em meu cérebro tivesse achado dúzias de frases para contrariá-la não consegui fazer com que nenhuma saísse pela minha boca.
A garota joga o punhado de lenha que trazia nas mãos para o chão e corre lacrimosa em minha direção,eu permanecia imóvel,ela em um esforço para alcançar altura me abraça.
Por dois segundos não esboço reação.
Retribuo o abraço, e minhas lágrimas a tanto retidas põe-se abaixo.Eu chorei,pela primeira vez em três longos anos eu chorei.
Por que você sumiu por todo esse tempo?
Dizia a garota compartilhando do mesmo sentimento.
Papai e Mamãe vão amar te ver, esperaram tanto por isso
Eu retomo a consciência:
Não Diga a eles,suplico.Não sei se eles aguentariam o que me tornei...Não sei se aguentariam o que vou me tornar
A garota se afasta um pouco, limpando as lágrimas ela pergunta:
Oque pode ser tão ruim a ponto de separar uma família
Minha voz falha,ela percebe a fragilidade em que eu me encontrava.
Papai e mamãe estão bem?
Ela confirma com a cabeça.
E quanto ao vovô
Seu semblante esfalece, seu rosto mira o chão.Antes que ela pudesse falar a voz estridente da minha mãe clama a garota.
Escute bem, eu tenho um problema para resolver,mas eu retornarei...
Um beijo na testa da garota
Eu prometo....
Me afasto do loca,de longe ouço minha Irmã me esconder,e de longe vejo minha mãe sorrir mirando minha presença oculta.
Os outros dois dias foram em bares,em um deles ouvi algo que pode mudar os rumos da minha história.
Por isso estou aqui, Lawrence, Zoey, é o único nome que tenho.Relatos de milagre e de mortes me levam há um pequeno beco com uma única casa.Sem pensar duas vezes eu invado com arma em punho.
Zoey, sei que está ai,precisamos conversar
Digo com tom sério escondendo a necessidade.
[/color]
Luix H. W. Kriskahn
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty Re: [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Zoey Brooke Seg Ago 17, 2015 12:35 am

Estava quieta no meu canto pegando um pacote de pirulitos de morangos cheios de açúcar, só isso para me acalmar um pouco, minha vida estava bem solitária,.Logo depois de um tempo ouço uma batida na porta da minha casa e vejo um sujeito bem armado, consideravelmente pegavel, não o conhecia mas ele sabia o meu nome , pensei em me esconder, porem a situação era seria demais para isto , ele precisava conversar e eu digo:
-Oi o que foi ? Alguma maldição ?

Ajeitei meu colar que caia certinho no meu decote e chupava meu pirulito o que me deixava menos irritadiça.


Off:Celular
Zoey Brooke
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2015

Zoey Brooke

Ir para o topo Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty Re: [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Luix H. W. Kriskahn Ter Ago 18, 2015 11:14 pm

Eu adentro o local esperando pelo ataque, esperava uma velha de pelo menos 100 anos.O dedo pairava sob o gatilho quando sou surpreendido por uma voz até juvenil. Por instinto minha mão se move em direção ao alvo, mas quando aquela visão é interpretada pelo meu cérebro eu abaixo a arma.

Ainda um pouco surpreso com a belíssima imagem a minha frente volto a raciocinar e digo:

Hey Garota! Vá chamar Zoey para mim.
Digo com tom autoritário tentando disfarçar a atração.
Pouco tempo se passa até que eu perceba que já falava com Zoey. Com a arma abaixada, mas em punho eu me aproximo da garota

Você é Zoey?Eu esperava algo menos sexy que isso.
Digo a olhando de forma fixa, fazendo força para não mirar o decote.
De repente me lembro o porque de está ali,já bem próximo dela retiro o pirulito de sua boca e de forma séria eu falo:

Estou morrendo.Você vai me ajudar a impedir isso.

A encaro esperando a resposta dela.
Luix H. W. Kriskahn
Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2015

Luix H. W. Kriskahn
Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty Re: [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Zoey Brooke Seg Ago 24, 2015 5:36 pm

O tal caçador me olhava fixamente, ele era bem autoritário, já chegou gritando para pedir para eu chamar a Zoey, e eu dei um risonho travesso, caçadores acham sempre que bruxas são velhas, pelo olhar dele ele me achou sexy, ele apontou minha para mim e finalmente percebeu que eu era a Zoey, sim como conheço homens sei que ele mirava o meu decote, ele se aproxima de mim e tira meu pirulito e falou que estava morrendo.

-Que disperdicio, você morrer tão jovem-Tinha uma aura de volúpia ao meu redor, apos o encarar fixamente aqueles olhos eu digo:
-Vou te ajudar.
Zoey Brooke
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2015

Zoey Brooke

Ir para o topo Ir para baixo

[TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP] Empty Re: [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos