Chat Lateral
Últimos assuntos
» Avatares Femininos
Qui Dez 08, 2016 3:15 pm por Moon Gyeon Lee

» Área de Flood
Ter Set 15, 2015 10:48 pm por Lisbeth Vannucci

» [FP] Charlie A. Reacher
Qui Ago 27, 2015 8:31 pm por Luix H. W. Kriskahn

» [FP] O'Neall, Amelia R.
Qui Ago 27, 2015 7:29 pm por Amelia R. O'Neall

» Promoções de Abertura
Qua Ago 26, 2015 8:14 pm por Sophia D. Olderschvank

» [FP] ROSS POLLANSKI, MARGOT
Ter Ago 25, 2015 8:27 pm por Dean Winchester

» [TP]As aventuras de Zoey e Luix : Quebrando Maldições [TP]
Seg Ago 24, 2015 5:36 pm por Zoey Brooke

» Pedido de Quest
Seg Ago 24, 2015 3:02 pm por Matthew O'Connor

» Avatares Masculinos
Seg Ago 24, 2015 2:50 am por Caleb Hemmings


[FP] LISBETH VANNUCCI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] LISBETH VANNUCCI

Mensagem por Lisbeth Vannucci em Qua Ago 12, 2015 4:48 pm



Lisbeth Vannucci

NOME COMPLETO
Lisbeth Vannucci

IDADE:
Desconhecida, aparenta ter 22

ESPÉCIE:
Demônio

NACIONALIDADE:
Desconhecida

APELIDO:
Liss

GRUPO:
Demônios





PERÍCIAS:
Armas Brancas: A habilidade com armas brancas habilita o personagem no uso de facas, punhais; espadas, sabres, lanças, machados, e todo tipo de armas desse tipo. 2 pontos.

Mão Leve: A mão leve representa sua habilidade, presteza, precisão e rapidez manual. Ela pode ser usada para várias coisas, desde truques de mágica até para bater carteiras. 2 pontos.

DESVANTAGENS:
Amnésia: Seu personagem não consegue se lembrar do passado, de quem ou de onde era. A única coisa que permanece são seus conhecimentos, mesmo que ele não lembre como os adquiriu. 3 pontos.

Traço Marcante: Seu personagem carrega alguma marca corporal que o distingue dos outros. Uma cicatriz, um sinal de nascença, alguma peculiaridade física e etc. 1 pontos. Cicatrizes de queimadura.


Bagunceiro: Ordem é uma palavra riscada de seu vocabulário. Você não gosta de seguir ordens e é totalmente desorganizado. As vezes tenta alegrar tanto as pessoas ao seu redor que acaba fazendo brincadeiras irritantes. 1 ponto.

Ansioso: Seu personagem não consegue ficar quieto quando coloca uma coisa na cabeça, o que vive acontecendo. Se ele não colocar algo em prática ou fazer alguma coisa acaba tendo transtornos de ansiedade. 1 ponto.


ANÁLISE PSICOLÓGICA:
Lisbeth é intensa e independente, não se da bem com ordens e prefere que lhe peçam como um favor, caso contrário se torna teimosa e busca provocar aquele que lhe deu alguma ordem. É louca por desafios mas também temperamental e as vezes cínica, o que nem sempre torna a "brincadeira" agradável. Ansiosa, um demônio de atitudes fortes e inconsequentes, não se importa muito com os outros, já tirou muitas vidas e não sente remorso, gosta de se beneficiar e está sempre buscando se distrair se divertindo. Lisbeth sofre com amnésia mas não se importa, acredita que evitar se lembrar de seu passado inclui não ter que se recordar do sofrimento que passou no ínferno e por isso, algo que valha a pena se evitar.  

ANÁLISE FÍSICA:
A casca de Liss é bela, o que lhe dá sempre vantagem em conseguir o que desejar. Possui 1,67 de altura, sua pele clara destaca ainda mais seu cabelo vermelho que  lembra a luxúria e a ira. Seus olhos são azuis claros, vazios que permitem demonstrar suas emoções apenas quando quiser. Em sua coxa direita possui uma queimadura que vai até a cintura e uma outra que cobre sua nuca e parte lateral de seu pescoço dando-lhe uma aparência um pouco mais agressiva, essa cicatriz Lisbeth tenta esconder com o cabelo, são áreas mais sensíveis.

OBSERVAÇÃO:
Busca se manter ocupada  se divertindo com intuito de evitar ser encontrada por demônios que poderiam lhe ordenar algo então se arrisca indo em lugares que muitos evitariam ou não possuem motivos para frequentar.

HISTÓRIA: (MINIMO 12)

Filha de uma bruxa e um estuprador que nunca chegou a conhecer, Lisbeth teve uma vida atormentada. Sua mãe morreu logo após o parto e sem ter parentes com quem ficar, que não fosse seu pai, foi adotada por uma serva que trabalhava junto com sua mãe. Liss nunca possuiu muitos amigos o que lhe tornou uma pessoa fechada e carente. Cresceu junto com a filha biológica de Lumine, Naomi, uma garota boa e irritante segundo a opinião de Lisbeth. Liss não chegou a tentar gostar de Naomi, reconhecia os cuidados diferentes que eram dados à irmã de consideração e sabia que o amor de Lumine não era igual por ela.
O ciúmes se tornou uma característica marcante da ruiva, a garota amava teimar e colocar a culpa em Naomi, gostava de vê-la sofre. Afinal, queria ser a favorita. Ao completar 12 anos passou a trabalhar junto à mãe e a irmã de consideração, foi quando a mulher lhes apresentou a magia e entregou à Liss os grimórios que foram de sua mãe biológica. Foi quando deu início ao seu caminho na bruxaria. Estudou cada detalhe e tipos de magia, Lumine chegou a reprende-la por estudar magias poderosas sozinha mas não deu ouvidos, odiava que lhe falassem o que fazer. Lisbeth tornou se mais forte, buscava o conhecimento com determinação e em poucos anos já almejava cada vez mais o poder, o usando de forma descuidada e para benefícios próprios, Liss cometeu assassinatos ao longo de sua vida, era experta o suficiente para esconder as provas e o corpo sem que descobrissem, matou bruxas para que conseguisse seus registros, conhecimento e depois por puro prazer em ver ser mais forte.
O corpo de Liss se desenvolveu rapidamente aos 16 e reconheceu isso não apenas ao observar as mudanças que ocorriam por ele mas porque os homens a observam e desejavam, o que lhe dava repulsa e ódio. Uma noite teve o quadril e as nádegas acariciadas enquanto servia os convidados de seu patrão o que lhe foi a gota d´ água, ao se afastar concentrou toda sua raiva no homem e em pouco tempo o mesmo teve uma convulsão e morreu após 15 minutos sofrendo. Odiava a forma como foi tratada e odiava ter sido gerada por um estupro, por ter um pai nojento e sujo como o morto à mesa.
Liss amava o poder e o controle que podia ter sobre as pessoas, o melhor era que ninguém conseguia lhe controlar.
Afastada de todos, era possível notar que a cada dia a ruiva se encontrava mais fria e cínica. Lumine sempre a amou claro que de seu modo de amar, mas seu amor não era o suficiente para Lisbeth. Vendo que a menina precisava ser colocada em seu lugar a mãe deixou de fazer as tarefas, que Liss havia deixado de lado por seu vício pela magia, afim de não ver a filha se perder nos piores caminhos, era hora da filha adotiva assumir as escolhas e sofrer com suas consequências.
Naquele dia na hora do almoço, o Sr. Durner, após perguntar o porque de não haver carne no almoço e Lumine dizer que sua filha não havia ido ao mercado fazer as compras necessárias, pegou Lisbeth desprevenida e a esmurrou na frente de todos. O coração de Lumine se apertou e na mesma hora se sentiu culpada, mas o de Liss acumulou ódio pela humilhação, se sentiu traída. Por sua sorte, naquela tarde havia começado a inquisição, a caça às bruxas. Liss já havia lido todos seus livros e sabia o necessário, tudo estava em sua mente, durante a noite queimou suas coisas, que pudessem leva-la à fogueira, enquanto todos dormiam. Na manhã seguinte quando guardas do rei bateram na porta de seu patrão, Liss teve sua vingança, denunciou sua mãe por bruxaria e a viu ser queimada em praça pública, mas o desejo pela vingança a fez ser descuidadosa e distraída, assim que retornou em casa encontro Naomi a esperando e antes que pudesse fazer algo teve a garganta cortada por uma adaga, o calor e ador cobriram o pescoço de Liss antes que sufocasse vendo a irmã simplesmente ir embora. A bruxa teve uma passagem direta para o inferno onde foi torturada por décadas, a humanidade que lhe tinha restado durante sua vida se extinguiu e ao retornar à terra teve a memória e a identidade apagadas, não lembrava quem havia sido e nem o sofrimento no inferno, sabia que tudo estava ali bloqueado em sua memória pois era experta e dona de grande conhecimento, ao pensar no inferno algo dentro de si se contorcia, não voltaria lá para ser torturada, mas somente a ideia de voltar para tal lugar não a agradava, era um pesadelo, o próprio nome do lugar e as queimaduras que tinha por seu corpo eram provas disso.

 




Susan Coffey - Demônios - Lisbeth Vannucci



Última edição por Lisbeth Vannucci em Dom Ago 16, 2015 7:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2015
Idade : 19
Localização : In your dreams or nightmares
Ver perfil do usuário

Lisbeth Vannucci

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] LISBETH VANNUCCI

Mensagem por Ivan em Dom Ago 16, 2015 6:53 pm

Olá, Lisbeth.

As descrições foram completas, gostei da forma que narrou do menos ao mais importante detalhe. A história ficou interessante, assimilou duas épocas distintas de forma exímia. Sem mais, seja bem-vinda.

Ficha aprovada.


Let me ask, you fear demons?
avatar
Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/08/2015
Ver perfil do usuário

Ivan
Knight

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum